Blog

Dia da Mídia Social!

“Hoje é celebrado o Dia da Mídia Social, que é comemorado em mais de 90 países. É uma homenagem ao impacto e revolução que as mídias sociais provocaram nas sociedades. Além de mudar totalmente os meios de comunicação, as mídias sociais proporcionaram a capacidade de interação direta entre os produtores das informações e a audiência, […]

Quais serão as principais novidades na nova versão do Google Analytics?

⦁ Foco na privacidade; ⦁ Machine Learning; ⦁ Otimização de métricas; ⦁ Analysis Hub (central de análises); ⦁ Taxa de Rejeição deixa de existir; ⦁ Limite de coleta de contas gratuitas.

O que irá mudar no painel de controle na nova versão do Google Analytics?

De acordo com RockContent, confira o que muda na funcionalidade do dashboard desta versão atualizada: ⦁ Análise de aplicativos e web; ⦁ Eventos são mais flexíveis; ⦁ Análise multiplataforma;

A partir de Julho de 2023 o Google Analytics Universal mudará para o Google Analytics 4 (GA4)!

Em 1º de julho de 2023, o Google Analytics Universal mudará para o Google Analytics 4 ou GA4, uma versão mais moderna da plataforma. A partir desta data as propriedades da versão UA não vão mais processar dados. Consulte a Electra para realizar esta migração.

Faça Manutenção de Software com a Electra Informática!

A Electra realiza o serviço de Manutenção de Software: -Novas Versões de sistema; -Novas Versões de APP; -Melhorias contínuas; -Suporte nível II; -Atualizações de design.

Contrate o serviço de Produção de Software da Electra!

A Electra trabalha com serviço de Produção de Software: -Sistemas para computadores; -Aplicativos para Android; -Aplicativos para iOS; -Gestão de Banco de Dados; -Integrações Sistêmicas.

Você sabia? O Google Meu Negócio agora se chama Gerenciador de Perfis de Empresas!

O Google anunciou uma rebranding de sua ferramenta Google Meu Negócio ou conhecido internacionalmente como Google My Business, simplesmente para, “Google Business Profile”, ou “Gerenciador de Perfis de Empresas” no Brasil.

Fique por dentro das atualizações: Atualização do Google Meu Negócio!

Neste ano, o Google Meu Negócio já foi renomeado para Gerenciador de Perfis de Empresas. Não é o fim da plataforma, é uma atualização de suas ferramentas e da forma como a plataforma é utilizada.

Deixe um comentário